Dias Úteis

“As minhas mãos”, de Sophia de Mello Breyner Andresen, lido por Daniela

August 30, 2021

Episódio 140, de Dias Úteis, um podcast que lhe oferece poesia pela manhã, de segunda a sexta-feira. Por vezes não apenas poesia, por vezes não apenas nos dias úteis... 

Agora que Agosto se aproxima do fim, gastam-se os últimos dias de férias para muitos, bem como a série de dois meses de episódios dedicados a viagens, lugares, textos que nos transportam para outros lugares. Por isso mesmo, fechamos com um poema de Sophia, que a Daniela, estudante checa de Língua Portuguesa, encontrou um dia, escrito numa rua de Faro. Porque as férias e as viagens não são apenas os momentos que lá passamos, são também as memórias que perduram e nos alimentam.

Tema musical original de Marco Figueiredo, com voz de José Carlos Tinoco. Design gráfico de Catarina Ribeiro. Concepção e edição de Filipe Lopes. Consultoria técnica de Rui Branco. Uma produção Associação de Ideias.

Saiba mais sobre os nossos projectos em www.assdeideias.pt.
Procure os poemas lidos e muitos outros, adquirindo livros através da ReLi, Rede Independente de Livrarias (https://www.reli.pt) e apoie assim o sector livreiro em Portugal.

Podbean App

Play this podcast on Podbean App